Estrada Sem Fim


Em Corona na Califórnia, havia uma estrada conhecida como estrada sem fim, apelido dado pela falta de iluminação da via que durante a noite quem trafegasse por ela simplesmente desaparecia, sem deixar nenhuma pista. A verdade é que o nome da estrada era Lester que com o passar dos anos desapareceu quando o terreno de Corona foi mudado.
A lenda ficou tão conhecida que as pessoas se recusavam a dirigir até mesmo durante o dia. Mas me lembro como hoje, que quando tinha 16 anos (N/T: Lembrando que nos EUA, a idade mínima para ter licença para dirigir é 16 anos), eu tomei um caminho mais curto e fui parar na temida estrada Lester. Realmente, quanto mais eu dirigia e as luzes do farol comiam o asfalto, parecia mesmo que a estrada nunca acabava. Foi quando comecei a ficar assustado e girei o volante com todo a força que pude imediatamente dando a meia-volta, pensando que se continuasse não voltaria nunca mais.

A propagação da lenda foi o suficiente para convencer o município que havia algo errado com aquele local e começaram as investigações. E para surpresa de todos a estrada Leste fazia uma curva estreita para a esquerda no final, e ali não havia guard rails. Além da curva, havia um canyon e do outro lado uma estrada que ia para cima, somente sendo vista de determinado ângulo, especialmente à noite, quando o canyon ficava invisível, parecia que a estrada Leste continuava acima da colina.
Foi quando se depararam com dezenas de carros e corpos em decomposição ainda presos aos seus assentos.
E essa é mais uma estória, conto ou não, a silhueta fantasma do canyon da morte.

Postado por: Maverick

0 comentários:

Postar um comentário