O jovem Paul Bernardo tinha uma vida normal.
Até que descobriu que era filho de uma traição: sua mãe tivera um caso com um ex-namorado e engravidara, e seu pai aceitar assumir a paternidade. Desde então, Paul Bernardo ficou agressivo com as mulheres. E começou a estuprá-las.
Em 1987, Paul conheceu Karla Homolka. Ele tinha 23 anos, e ela 17,Logo se apaixonaram. Paul Bernardo gostava de jogos sexuais sádicos com suas namoradas. As anteriores não gostavam, uma chegou a denunciá-lo por agressividade. Mas Karla Homolka parecia gostar, e até o incentivava. Paul também gostava de fotografar e filmar as cenas de sexo.
Karla Homolka amordaçada
Mas Paul Bernardo era “fissurado” na irmã mais nova de Karla Homolka, a jovem Tammy (porque a garota era virgem).
Paul Bernardo convenceu Karla Homolka a sedarem a garota. Então, ele retiraria sua virgindade. Isto aconteceu na véspera do Natal de 1991. Paul fez até sexo anal com a garota, e induziu Karla a acariciá-la. Contudo, algo deu errado: a dose de anestésico foi exagerada, Tammy começou a vomitar e logo morreu.
Mas a família e os médicos acharam que foi um acidente.*Como se acidentes assim fossem normais :x*
Karla Homolka continuou com Paul Bernardo, e neste mesmo ano se casaram. Um casamento muito glamouroso.Por conta da vida de conto-de-fadas que aparentemente levavam, posteriormente o casal seria chamado de “Barbie & Ken Killers”.
(Karla Homolka e Paul Bernardo)
No dia do casamento, um corpo foi encontrado em um lago. Aliás, foram encontrados vários blocos de cimento, o corpo havia sido serrado e cimentado. Era Leslie Mahaffy, morta duas semanas antes. Paul havia raptado a garota e levado para a casa onde já morava com Karla. Lá, abusou de Leslie por horas. Karla participou. Paul filmou tudo, menos quando a garota foi morta, enforcada.
(Leslie Mahaffy)

Um dia, em 1993, após apanhar muito de Paul, e já com medo de ser presa, por causa das investigações em curso, Karla acabou contando parte da história para um advogado. Os dois foram indiciados e iriam a julgamento, Karla fez um acordo de colaboração, e pegaria no máximo 12 anos de prisão.
Paul foi condenado a prisão perpétua. Entretanto, em seu julgamento foram exibidos os vídeos que ele fez enquanto torturava as garotas. Neles, aparentemente, Karla não parecia sofrer tanto quanto disse em seu julgamento. Ela rebate dizendo que era obrigada a fingir que gostava da situação, para não apanhar mais. A opinião pública se revoltou com Karla Homolka.
Enquanto presa, Karla foi fotografada em vários momentos. Parecia feliz…
(Karla Homolka na prisão)
… continuou a fazer fotos sensuais…
… e, diz-se, arrumou uma namorada…
(Aparentemente, a pessoa do meio é uma mulher (!), e seria a namorada de Karla Homolka)
...que, coincidentemente ou não, havia sido condenada por ajudar seu companheiro a violentar mulheres.
Karla tentou a condicional, mas os profissionais que a avaliaram concluíram que ela era fria, não tinha remorso algum pelos crimes cometidos.Karla saiu da cadeia apenas ao fim de sua pena, em 2005. Parte da população canadense recebeu a notícia com medo. Karla deu entrevistas e se disse arrependida de ter participado dos crimes, mas que estava incapaz de resistir ao poder de Paul, à época.
Paul Bernardo continua preso. Karla Homolka mudou o sobrenome, chamando-se, agora, Karla Teale.
*Curiosidade:
O Casal ficou muito famoso na época que em 2005 no ano que Karla foi solta, lançaram o filme baseado nela “Karla – paixão assassina”
Aperte o cinto e boa viagem.
Postado por: Maverick
0 comentários: